Deixamos claro que ao realizar a compra de ingressos conosco, você esta de acordo com todas as nossos termo de serviços e politicas impostas pela gevents.

Regras, Normas, CDC e Termos de Cancelamento de ingressos

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Também guardamos informações de outras redes sociais que você usa para se conectar e compartilhar serviços como Facebook, Twitter, entre outros. Essas informações são utilizadas somente com este fim, compartilhar suas experiências e preferências com seus amigos integrando as redes sociais caso você opte por isso em suas configurações de privacidade. Nada é compartilhado ou oferecido caso você não queira.


De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento. Para ingressos comprados no dia do evento, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da sessão.

De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da sessão.

Regras de estorno e/ou cancelamento por via de Cartão de Crédito ou Pix
Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação, ja pagamento de Pix será estornado em até 7 dias úteis para conta do comprador. Todos os estornos estão sujeitos a desconto da taxas de serviço mais as taxas da credora de recebimento.

Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

Em caso de cancelamento do evento, mudança de atração, mudança de local ou alteração da data do mesmo, haverá apenas a devolução do valor do ingresso, ficando retida a taxa de administração e credora.

Deixamos claro que não trabalhamos com o cancelamento parcial do pedido!

Também não realizamos estorno ou cancelamento de ingressos em caso de não comparecimento no evento, seja por qualquer motivo. 

Ressaltamos novamente que o cancelamento é por lei deverá ser solicitado até 48 horas antes do evento. Para pedido de cancelamento de ingresso adquiridos no dia do evento, deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da sessão. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da sessão.

Ressaltamos que todo procedimento de cancelamento é válido da data e hora que é enviado o e-mail  pelo formulário da sessão suporte gevents.