TROCAS DE INGRESSOS

Conforme nossa politica de cancelamento e CDC, a troca de ingresso poderá ser efetuada diretamente na portaria do evento em contato direto com a produção do mesmo.

Para realização de trocas de ingressos por desistência, imprevistos ou arrependimento, deverá entrar em contato conosco por e-mail em até 48horas antes do evento. E para compras no dia do evento, a troca é valida com o mesmo prazo de cancelamento, ou seja, até 1 hora antes do evento. 

Como a troca é feita?

Após o contato com nosso suporte, será realizado o procedimento de CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM ESTORNO, e gerado um CUPOM DE DESCONTO AO MESMO VALOR PAGO NO PEDIDO ANTERIOR, para que seja aplicado no checkout da sua compra, dando assim finalização da compra. 

O CUPOM É VÁLIDO APENAS PARA USO ÚNICO E PELO E-MAIL E VALOR CADASTRADOS EM NOSSO BANCO DE DADOS ATRAVÉS DO PEDIDO CANCELADO ANTERIORMENTE.

Ressaltamos que todo procedimento de troca é realizado por pedi no formulário da sessão suporte gevents.