Tentando pagar pelo Cartão de crédito mais enfrentando problemas?

Prezado cliente, informamos que a segurança de dados é a maior prioridade de nossa plataforma, por isso não armazenamos nenhum dado pessoal (conforme politica GDPR) em nosso banco de dados, e isso inclui os dados do seu cartão em nosso checkout. 

Quem realiza esta operação de validação de pagamento é nossa credora Juno Pagamentos que esta integrada no checkout, realizando a validação junto ao banco  central, retornando com a resposta de pagamento ao cliente.

Caso você esteja enfrentando problemas relacionados incoerência de dados, é por incompatibilidade de informações com o banco central. 

PEDIMOS A GENTILEZA DOS DADOS SEREM PREENCHIDOS COM OS MESMOS DADOS DO PROPRIETARIO DO CARTÃO DE CRÉDITO. CASO CONTRARIO NÃO SERA VALIDADO PELO CREDORA. 

Deixamos claro que este procedimento é por segurança de dados solicitados pelo sistema anti fraude. 

Em caso de dúvida você visitar a politica de uso da Juno clicando aqui.

 

Caso o erro persista, é uma inconsistência de dados do seu banco com o banco central, onde esta sendo barrado pelo sistema anti fraude da juno, neste caso não podemos lhe proporcionar uma experiencia melhor, recomendamos que fale diretamente com seu banco.