Search
Close this search box.

Tentando pagar pelo Cartão de crédito mais enfrentando problemas?

Formulário

Preencha corretamente o formulário de checkout.

Analise

Analise da Credora x Banco Central x Seu Banco

Resultado

Após validação de dados e coerente com o banco central, tudo certo!

Deixamos claro que a segurança de dados é a maior prioridade de nossa plataforma, por isso não armazenamos nenhum dado pessoal (conforme politica GDPR) em nosso banco de dados, e isso inclui os dados do seu cartão em nosso checkout.

MALSUCEDIDO

Os pagamentos malsucedidos, são aqueles que são cobrados e estornados posteriormente devido a alguma incoerencia de dados. Onde o banco central interpreta como fraude, e o seu banco estorna o mesmo pra sua conta.

O QUE FAZER

O estorno ocorre em minutos ou até 10 dias, vai variar conforme o seu ciclo de fechamento do cartão e bandeira do cartão de crédito. Recomendamos entrar em contato com o seu banco, para melhor analise e procedimentos.

Afirmamos que quem realiza esta operação de validação de pagamento é nossa credora Mercado Pago que esta integrada no checkout dentro de nossa plataforma, realizando a validação dos seus dados, junto ao banco  central, retornando com a resposta de pagamento ao cliente.

Caso você esteja enfrentando problemas relacionados incoerência de dados, é por incompatibilidade de informações com o banco central. 

PEDIMOS A GENTILEZA DOS DADOS SEREM PREENCHIDOS COM OS MESMOS DADOS DO PROPRIETARIO DO CARTÃO DE CRÉDITO. CASO CONTRARIO NÃO SERA VALIDADO PELO CREDORA. 

Deixamos claro que este procedimento é por segurança de dados solicitados pelo sistema antifraude. 

Em caso de dúvida você visitar a politica de uso do Mercado Pago clicando aqui.

Caso o erro persista, é uma inconsistência de dados do seu banco com o banco central, onde esta sendo barrado pelo sistema antifraude da Iugu,
neste caso não podemos lhe proporcionar uma experiência melhor, recomendamos que fale diretamente com seu banco.