Deixamos claro que ao realizar a compra de ingressos conosco, você esta de acordo com todas as nossos termo de serviços e politicas impostas pela Gevents.

TERMOS DE SERVIÇO / TERMOS DE USO

Estes Termos de Uso disciplinam os termos e condições aplicáveis a seu uso dos Serviços. Ao utilizar os Serviços, você ratifica que leu, compreendeu e concordou em ser legalmente vinculado a estes Termos.

Se você não concorda com estes Termos, por favor não utilize os Serviços.

Sujeito às condições abaixo, a Gevents poderá modificar estes Termos periodicamente e de modo não retroativo, e modificar, adicionar ou descontinuar qualquer aspecto, conteúdo ou característica dos Serviços, a seu próprio critério. Seu uso ou acesso continuado dos Serviços após a publicação de quaisquer mudanças nos Termos constitui sua aceitação de tais mudanças. Na medida em que uma lei ou decisão judicial aplicável determine que a aplicação de quaisquer mudanças a estes Termos seja inexequível, tais mudanças deverão ser aplicáveis apenas com relação a eventos ou circunstâncias que ocorrerem após a data de tais mudanças, na medida em que for necessário para evitar que estes Termos sejam considerados inexequíveis.

Qualquer forma de transferência ou sublicença, ou acesso, distribuição, reprodução, cópia, retransmissão, publicação, venda ou exploração (comercial ou não) não autorizados de qualquer parte dos Serviços incluindo, mas não se limitando a todo conteúdo, serviços, produtos digitais, ferramentas ou produtos, é expressamente proibida por estes Termos.

Nossos Site e Serviços são para seu uso pessoal e não comercial. Eles contem materiais que são integralmente ou parcialmente derivados de materiais fornecidos por e de propriedade da Gevents e outras fontes. Tais materiais são protegidos por direitos autorais, registros de marca e outras leis aplicáveis. Salvo com consentimento por escrito da Gevents, você concorda que não utilizará os Serviços, ou duplicará, baixará (download), publicará, modificará ou de qualquer outra forma distribuirá ou utilizará qualquer material presente nos Serviços ou no Site para qualquer propósito, salvo para seu uso pessoal e não comercial. Você também concorda que você não irá disponibilizar link para qualquer página no Site além da página inicial (por exemplo, “deep linking”) sem o consentimento prévio por escrito da Gevents. O uso dos Serviços ou quaisquer materiais ou conteúdos nos Serviços para qualquer propósito não autorizado, comercial ou outros, é proibido. Você reconhece que o armazenamento, distribuição ou transmissão de materiais ilegais poderá expô-lo a responsabilização criminal e/ou civil. Você não poderá baixar (download) (além de caching de página), ou modificar os Serviços ou qualquer parte deles, a menos que nós tenhamos fornecido a você consentimento expresso e por escrito para tanto. Você não deverá fazer uso derivado dos Serviços (ou qualquer uma de suas partes) para qualquer propósito, nem deverá baixar ou copiar informações de usuários, ou de qualquer outra forma realizar coleta massiva de dados (data mining) ou atividades de recolhimento de dados similares.

A taxa de serviço é o valor cobrado pela Gevents quando Você compra ingressos para eventos através de nossos Serviços. O valor da taxa de serviço é mostrado durante o processo de compra de ingressos. Você pode comprar ingressos diretamente na bilheteria dos eventos sem pagar a taxa de serviço.

  • Nossa taxa é de 12% do valor do ingresso em caso de pagamento em toda a plataforma, mais as taxas de cartão de crédito em caso de pagamento via Crédito.

Se você estabelecer uma conta pessoal conosco, você concorda em fornecer dados verdadeiros e precisos sobre você no formulário de cadastro de conta, e em atualizar e manter tais informações atualizadas. Você é o único responsável por manter a confidencialidade de sua senha e conta, e você é o único responsável por todo uso de sua senha ou conta, autorizado ou não. Você não deverá permitir que outras pessoas acessem ou utilizem seu nome de usuário ou senha. Você não deverá publicar seu nome de usuário ou senha em qualquer site, nem os transmitir através de sites não seguros. Você concorda em (a) imediatamente notificar a Gevents acerca de qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta ou qualquer outra violação de segurança através do endereço de e-mail contato@gevents.com.br e (b) garantir que você saia de sua conta cada vez que utilizar os Serviços. O acesso e uso de áreas protegidas por senha e/ou seguras dos Serviços é restrita a usuários que tenham recebido senha válida pela Gevents. Nós poderemos encerrar sua adesão e acesso aos Serviços se descobrirmos que você nos forneceu informações de cadastro falsas ou enganosas. Se acreditarmos que seu nome de usuário e senha não são seguros ou que são de qualquer outra forma problemáticos, poderemos solicitar que você os altere ou encerrar sua conta.

Ao invés de trazer um ingresso com código de barras impresso em casa ou um número de confirmação para a bilheteria do evento, todos nossos exibidores fornecem a você a opção de ter seu ingresso em seu dispositivo móvel resgatando o ingresso pela plataforma após a conclusão da compra. O PDF contém um código de barras único e texto de acompanhamento com detalhes do evento que você irá participar/prestigiar.

Ao comprar um seu ingresso online você aceita os seguintes termos:

  • – Taxas de dados poderão ser aplicáveis e, em caso afirmativo, cobradas e pagas através de seu fornecedor de serviços móveis.

  • – O Ingresso Móvel baixado na plataforma. O código de barras e texto de acompanhamento no PDF constitui o ingresso inteiro, e não o código de barras isoladamente, em separado do texto de acompanhamento. O texto de acompanhamento inclui qualquer texto declarando a fonte de origem do código de barras. Qualquer código de barras com texto não-original é inválido.

  • – Se você comprar múltiplos ingressos em uma única compra, você poderá resgatar seus ingressos na própria plataforma, um a um

  • – A Gevents não é responsável pela perda ou roubo de Ingressos, salvo conforme exigido pela lei. Quaisquer pessoas que tentem entrar com um Ingresso Móvel reportado como perdido ou roubado, ou cancelado por qualquer outra razão, poderão ser relatadas às autoridades.

  • – A Gevents terá o direito de anular quaisquer Ingressos Móveis que violem estas políticas sem reembolso do valor.

Seu uso dos Serviços e qualquer informação fornecida por você ou recolhida pela Gevents ou partes terceiras durante qualquer visita ou uso dos Serviços é regida pela Política de Privacidade aqui incorporada através desta referência. Você concorda com a coleta, uso e compartilhamento por parte da Gevents de suas informações nos termos determinados na Política de Privacidade.

A compra de ingressos através da Gevents com o benefício da Meia-Entrada está sujeita à Política de Meia-Entrada da Gevents, aqui incorporada por meio desta referência.

A eventual troca e cancelamento de ingressos adquiridos através da Gevents está sujeito às Políticas de Troca e Cancelamento, aqui incorporadas por meio desta referência.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Também guardamos informações de outras redes sociais que você usa para se conectar e compartilhar serviços como Facebook, Twitter, entre outros. Essas informações são utilizadas somente com este fim, compartilhar suas experiências e preferências com seus amigos integrando as redes sociais caso você opte por isso em suas configurações de privacidade. Nada é compartilhado ou oferecido caso você não queira.


De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento. Para ingressos comprados no dia do evento, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da sessão. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da sessão.

Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação, já pagamento de Pix será estornado em até 7 dias úteis para conta do comprador. Todos os estornos estão sujeitos a desconto da taxas de serviço mais as taxas da credora de recebimento.

Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

Em caso de cancelamento do evento, mudança de atração, mudança de local ou alteração da data do mesmo, haverá apenas a devolução do valor do ingresso, ficando retida a taxa de administração e credora.

Não trabalhamos com o cancelamento parcial do pedido!

Não realizamos estorno ou cancelamento de ingressos em caso de não comparecimento no evento, seja por qualquer motivo. 

Ressaltamos que o cancelamento é por lei deverá ser solicitado até 48 horas antes do evento. Para pedido de cancelamento de ingresso adquiridos no dia do evento, deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da sessão. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da sessão.

Clique aqui para acessar pagina exclusiva da Politica de Cancelamento

Em caso de recebimento de ingressos duplicados/invalidado, favor desconsiderar pois o mesmo será corrigido pelo sistema de forma automatizada dentro de alguns instantes.

A nota fiscal da sua compra é emitida por quem organiza o evento ou por quem produz o conteúdo digital.

Para entrar em contato com as pessoas responsáveis você pode utilizar os meios disponíveis na descrição do evento ou pelo Fale com o produtor (responsável pelo evento), disponível nas páginas de conteúdos digitais.

A Gevents nao armazena dados de compra de pedidos cancelados, ou pendente pagamento, isto e, qualquer pedido dado como reembolsado, cancelado ou pendente pagamento, e excluido do sistema de forma automatica todo e qualquer historico em 1 dia.

 

O Comprovante de reembolso assim como sua notificacao sao enviados por email diretamente pela credotra mercado pago, e caso o cliente deseje o comprovante, basta entrar em contato com nossa equipe no chat apresentando o comprovante de pagamento, email ou cpf do titular da comprar para que seja fornecido mais informações.

 

Informamos tambem que nao somos responsaveis por historicos de compras concluidos apos o evento ocorrido assim como seu fechamento, os mesmos sao arquivados e depois de um periodo o sistema automaticamente exclui do banco de dados. 

Os unicos que sao armazenados sao historicos de transacoes bancarias, que podem ser solicitadas tambem diretamente em nosso chat, tanto ao produtor do evento quando ao cliente comprador do ingresso.