Realizei a compra e não recebi o ingresso, e agora?

No e-mail - CAIXA DE ENTRADA, SPAM E/OU LIXO ELETRONICO.

Para todos os clientes que realizam a compra normalmente em nossa plataforma, pedimos a gentileza de verificar precisamente em seu e-mail., isto é, spam, lixo eletronico e/ou lixeira.

Devido a grande envio de e-mails diários, alguns servidores de emails (ex. hotmail e gmail) interpretam nosso domínio com reputação baixa, considerando SPAM

Caso o problema persista veja outras soluções abaixo.

Logue-se na Plataforma Gevents

Uma opção de realizar o download do seu ingresso, é pela própria plataforma através do link, bastando apenas realizar o login com seu e-mail e senha cadastrados no checkout.


Caso não tenha realizado um cadastro, basta realizar na área "minha conta" colocando os mesmos dados colocado no checkout, pois o sistema mesclará as informações e você terá acesso as suas compras.

Caso ainda esteja com dificuldade, veja outras possibilidades nessa pagina. Caso já esteja logado clique no botão abaixo:

Chat da Plataforma

A última opção de recuperação do seu ingresso, é falando diretamente com a nossa equipe de suporte no horário de atendimento.

O contato com chat você deverá ter em mãos o numero do seu pedido ou e-mail e cpf cadastrados no checkout.

Agradecemos a preferencia e esperamos ter ajudado.